sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Como procurar um bom Estúdio...

Olá!!!

O texto de hoje é dedicado a todas as pessoas que já tomaram a iniciativa de começar com a prática, porém tem receio de fazer aula com professores que não possuam boa qualificação.

Todos sabem que o Pilates é uma modalidade bem detalhista que exige bastante conhecimento técnico e aperfeiçoamento constante do professor. Infelizmente alguns profissionais não optam por uma formação idônea e acabam entrando no mercado com uma base de conhecimentos não muito consistente. Com isso, se misturam com os profissionais que se dedicaram bastante e estudaram muito, antes de ministrar aulas.

Em algumas vezes, entram no mercado com estúdios medianos e com o valor bem abaixo da tabela, minimizando o número de concorrentes ao seu redor que possuam um valor mais justo de acordo com a qualidade da estrutura e da capacitação dos professores.

Procurar por escolas de formação e estúdios associados é uma boa escolha, uma vez que a preocupação com a qualidade da Técnica, o resultado e a execução dos exercícios é constante, além de se assegurar que a equipe envolvida na Empresa é realmente qualificada e passou por um processo intenso de treinamento.

Pergunte sobre a formação do Professor, tanto a graduação, quanto a formação em Pilates e pesquise a qualidade dessa escola na Internet ou por indicação.

Boa escolha!!!

Mais informações: leticia@pilatesstudiofit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário