quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

Olá!!!

Nada melhor do que começar o ano com vibrações positivas e muita energia para fazer tudo que infelizmente não foi feito no ano anterior.
Segue um texto da nossa professora Fabiane Miguel para animá-los ainda mais nesse ano de 2011.

Não deixem de mandar sugestões de assuntos que desejam saber um pouco mais!!

ADEUS ANO VELHO…

Adeus a tudo que não quis enfrentar, adeus pensamentos velhos, velhos preconceitos, adeus velhas más influências, adeus baixas energias, adeus coisas mal resolvidas, mágoas não perdoadas, raivas não tratadas, adeus 2010 e pedaços do que me pesam de 2009/2008/2007…..ADEUS!!!

FELIZ ANO NOVO…

Feliz coração aberto para o que der e vier, feliz coisas novas, vida nova, casa nova, amores novos, carro novo, desafios novos… Feliz vontade de enfrentar a vida, feliz amigos, feliz família com saúde, filhos bem cuidados, feliz sorriso sempre aberto, postura correta, ética, bondade e serenidade… Feliz 2011/2012/2013…!!!

QUE TUDO SE REALIZE…

Que se realize aquilo que for melhor para mim e para o próximo… Que se realize aquilo que mesmo não compreendendo no momento, seja para meu bem, que se realize o que for honesto e justo… Que se realize aquilo que não me prejudique, que faça bem ao coração e alma… Que se realize sonhos antigos, que se realize a coragem de mudar, que se realize as mudanças internas… e depois as externas… Que se realize… Se assim for, que assim seja! Amém!

NO ANO QUE VAI NASCER…

Na pessoa que vou ser, no mundo que vamos ter, no mundo que queremos, nos amigos que amamos, na família que cultivamos, no trabalho, nas ruas, no parque, no trânsito, nos governos, no silêncio das orações, que renasça a Fé…

MUITO DINHEIRO NO BOLSO…

Mas que o dinheiro seja para dar prazer, aliviar a dor, acalmar a alma… Que ele seja para dar suporte, mas não seja o seu suporte para a vida…

SAÚDE PARA DAR E VENDER!!!

Saúde para ajudar, para amar, para enfrentar, para se doar, para poder caminhar, correr, nadar, Pilatear (rsrsr)… Saúde, pura e simples, porque sem ela nada mais podemos, saúde de corpo principalmente de alma… Porque estamos carentes de saúde interior!!!

E QUE VENHA 2011!!!

São os votos da Pilates StudioFit para todos os nosso amigos e seguidores!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário